quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Em Carnaubais Luizinho Cavalcante chora o "leite derramado" e ataca o prefeito novamente

Como um bezerro desmamado, o ex prefeito cassado Luizinho Cavalcante anda chorando o leite derramado pelos cantos da cidade.
Sem discurso objetivo e coerente. E cheio de demagogia, ele vive atacando sistematicamente o atual gestor dr Thiago Meira.

Agora na condição de blogueiro, publicou mais uma matéria sensacionalista. Referindo-se ao prefeito ele disse: "O seu comportamento como homem público tem sido um retrocesso administrativo, econômico, social e democrático para o nosso município".

Em primeiro lugar, o dr Thiago Meira preferiu não usar a máquina pública para favorecer nenhum candidato ao conselho tutelar. Mantendo-se isento durante o processo.

Em segundo lugar, o prefeito limpou o nome do município nos CAUCs estadual e federal. Justamente por causa do retrocesso administrativo e financeiro dos governos socialistas do próprio Luizinho, que havia afundado a prefeitura em dívidas e dezenas de irregularidades como por exemplo a falta de prestação de contas do dinheiro da merenda.

Em terceiro lugar, é extremamente contraditório um político de ideologia COMUNISTA acusar de um gestor republicano/municipalista de "retrocesso democrático".

Ou o senhor Luizinho Cavalcante desconhece os fundamentos da ideologia que pratica arduamente. Ou está tentando confundir a cabeça da população.

Basta estudar um pouco mais, para saber que a base da ideologia marxista/comunista, é o combate a propriedade privada; aos princípios familiares da moralidade judaico-cristã ocidental e a repressão contra a democracia e a liberdade de expressão.

Nenhum comentário: