sábado, 5 de outubro de 2019

Fato inusitado no mundo político na Cidade de Pendências-RN

Um fato um tanto quanto inusitado vem acontecendo no mundo político na Cidade de Pendências-RN, cidade situada no Vale do Assu. O braço direito e articulador do então prefeito Flaudivan Martins, a pessoa de Bruno de Rodão começou a lançar como pré candidato, o nome de Paulo de Bergue, que também se intitulava situação.

Ocorre que até o momento ainda não se ouve falar o posicionamento do prefeito, se o nome lançado por seu assessor trata-se de consenso no grupo e se terá apoio da base governista, ou ainda, se os dois ex prefeitos, Ivan Padilha e Jailton Freitas, se unem em torno desse mesmo nome.

Ao que parece, Paulo de Bergue vem de um rompimento, um esfacelamento dentro da situação. Alguns ânimos bem humorado da cidade começam a dizer que trata-se de uma situação dentro da situação. Estamos exatamente a um ano das eleições, e já vem surgindo grandes reviravoltas na política de Pendências.

Por outro lado, o grupo de oposição lança o empresário Van da Serraria como pré candidato a prefeito da cidade, esses e outros são fatos que vem surgindo a todo instante no município.
____
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: