segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Homem é brutalmente agredido a chicotadas após gravar vídeo criticando prefeito (VEJA VÍDEO)

No último dia (09/10) um homem por nome, Claudio Alcântara foi agredido brutalmente, que segundo ele tudo isso foi a mando do gestor municipal de Formosa da Serra Negra-MA. Janes Clei da Silva Reis. Claudio Alcântara é um cidadão comum que cobra seus direitos como munícipe.
VEJA EM VÍDEO O QUE DIZ CLAUDIO ALCÂNTARA


"Sempre lutei pelos direitos da população da minha cidade, cobrando bastante, principalmente nas redes sociais. No dia 09/10/2019 gravei um vídeo em um bairro carente de Formosa da Serra Negra cobrando os direitos fundamentais para aquela população carente, e por causa desse vídeo a minha integridade física foi ofendida por esse governo ditatorial que não aceita a oposição cobrar os direitos básicos. É inadmissível acontecer isso comigo e com qualquer outro cidadão, pois estamos em um Estado Democrático de Direito, onde é livre a manifestação política.

Mas sempre estarei lutando com meu grupo por melhorias para a nossa cidade. E o Claudio Alcantara não desistir, agora eu estou mais forte! Peço para meus amigos e amigas compartilharem essa publicação para mostrar que ainda existe governo ditatorial no Brasil que não aceita a oposição cobrar seus direitos", relatou a vítima em rede social.

MEU COMENTÁRIO HILÁRIO

Se essa moda pega, os couros do Focoelho estaria só as tiras...rsrsrs.... Mais o MEDO aqui passa longe, vou até o fim de forma democrática, doa a quem doer. Fui feito bem lá dentro.(TENTEM).
______

Nenhum comentário: