sábado, 5 de outubro de 2019

Macau/RN: Tulio acompanha o início dos trabalhos de recuperação do Walter Bichão e conversa com atletas

Na manhã deste sábado (05) o prefeito de Macau, Tulio Lemos esteve no Walter Bichão para acompanhar o início dos trabalhos de recuperação do Estádio, que sediará os jogos da Seleção do Macau Futebol Clube na primeira edição do “Super Matutão – O Futebol do Interior mais Forte”, organizado pela FNF – Federação Norte-rio-grandense de Futebol, com início no dia 03 de novembro. O Secretário de Esportes e Juventude, Breno Silva acompanhava o prefeito durante a visita ao Estádio.
Atendendo as exigências da FNF, serão realizados os serviços de recuperação dos vestiários, pintura das arquibancadas, iluminação completa de Led, cabine de transmissão de rádio, parte hidráulica e elétrica, gramado e a cobertura dos bancos de reservas.

Na oportunidade, o Técnico do MFC, o ex-jogador João Oliveira, e o apoiador técnico Rildo Teodósio, estavam no campo realizando preparação física e um treino com os atletas que estão passando por uma peneira. Até o próximo sábado a Seleção do Macau será apresentada oficialmente.

Tulio levou sua palavra de otimismo e apoio aos atletas, ressaltando que os trabalhos não vão parar no "Matutão" visando a participação da Seleção na 2ª divisão do Estadual ano que vem. "O Matutão será uma vitrine para todo o Estado, e daqui poderão sair os novos craques para grandes times".

Na próxima segunda-feira (07), sairá a tabela dos jogos do "Super Matutão".
_____
A JF Locações e Brinquedos vêm comótimos preços e grande s promoções para o dia da criança. Leve a JF Locações para sua cidade e faça a alegria da criançada.
TEMOS TAMBÉM MAQUINAS DE: sorvetes e crepes, algodão doce, churros, pipocas, picolés, freezer, animadores de festas infantis(palhaços). BRINQUEDOS: A Fazendinha, castelo de bolinha, safári inflável, cama elástica, piscina de bolinha, além de tudo isso temos MESAS E CADEIRAS, tudo para locações
A JF COM GRANDES NOVIDADES
Organização; Jeilza Dantas e Erick Farias. OBS. , e também nos cartões Visa, Master, Hiper, Dnres Club e boletos. Rua: Padre José de Aranda, 36 Bairro: Frutilândia Assu/RN. (84)9943-3852 / 8701-2866 / 9940-4353.

Nenhum comentário: