terça-feira, 15 de outubro de 2019

Mensagem da prefeitura de Afonso Bezerra a todos os professores

Neste dia 15 de Outubro comemoramos mais um dia do professor! Um momento, que como Gestor Municipal, declaro o meu sentimento de dupla satisfação pela Educação de Qualidade que temos. De um lado, resultado da dedicação de vocês, professores e por outro lado, pelas condições oferecidas; concedendo-lhes todos os direitos da categoria, que muito honra a gestão de Afonso Bezerra.

Ser professor é exercer uma das mais sublimes profissões do mundo, pois poucas coisas são tão nobres e importantes, quanto o trabalho de um professor.

Podemos sentir que o professor tem em suas mãos a possibilidade de transformar vidas; construindo valores imprescindíveis na formação do ser humano, pois sabemos que jamais um profissional de quaisquer profissões, chegou ao topo, se não tiver tido suas mentes esculpidas e moldadas pelas sábias e dedicadas lições dos professores, desde à infância.

Vocês, professores, merecem um reconhecimento pela sublime missão que abraçam, não só por um dia, no ano, mas por todos os dias de suas existências! FELIZ DIA DOS PROFESSORES!

Francisco das Chagas Félix Bertuleza
Prefeito Municipal
MADEIREIRA VALE DO ASSU




Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: