quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Mulher de 36 anos é encontrada morta dentro de casa e marido inconsciente na cidade de Angicos


Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta dentro de casa na noite desta quarta-feira (16) em Angicos, na região Central potiguar. O corpo de Witamara de Souza Cunha foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e levado para a sede do instituto, em Mossoró.

A causa da morte dela ainda não foi confirmada de forma oficial. Inicialmente, a Polícia Civil afirmou que não havia marcas externas de violência no corpo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, um homem foi encontrado desacordado ao lado do corpo de Witamara.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital, onde se encontrava até a manhã desta quinta-feira (17). get-enence.com 3 de 7 viajantes têm este tradutor de voz para voz. Confira como funciona ABRIR Anúncio A Polícia Civil aguarda o laudo pericial para saber a causa da morte de Witamara.
______
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU




MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: