segunda-feira, 7 de outubro de 2019

MULHER DIZ QUE: “vereador “TIVA” de Fernando Pedroza chegou a meia noite na minha casa bagunçando e ameaçando meu irmão” (ÁUDIO)

"Eu Maria Patrícia quero fazer uma denúncia sobre o vereador   Francisco Kleiber mas conhecido como “TIVA” ele chegou ontem (06) em minha residência chamando o meu irmão João Paulo pra sair pra mostrar como TIVA era homem".

OUÇA O QUE DISSE A DONA DA CASA

"O TIVA já chegou em minha residência gritando que João Paulo saísse, eu Patrícia pedi que TIVA fosse embora ou eu ia chamar a polícia, pois o ele estava fazendo bagunça em minha residência".

OUÇA O INÍCIO (TIVA X JOÃO PAULO)


Segundo informações, tudo teria dado início em um bar, que ambos estavam bebendo e jogando, foi quando TIVA e João Paulo teriam se desentendido chegando as vias de fatos. Ainda de acordo com as informações, o vereador teria falado que ia mostrar como era que um homem fazia, foi então que o vereador foi na casa de João Paulo.

Deixamos aqui o espaço aberto no site Focoelho, para o vereador, caso queria contar a sua versão sobre esta denúncia.

Vale salientar que TIVA é também o presidente da câmara municipal de vereadores da cidade de Fernando Perdroza/RN.
_____
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU


MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLICK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. 

Nenhum comentário: