sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Paraú/RN: “Pra quem nunca tinha ido a Brasília, hoje não sai de lá usando o dinheiro público e nada trás para o município” Disse uma moradora

A prefeita de Parau Maria Olímpia, resolve ignorar e desrespeitar os funcionários efetivos/concursados da cidade de Parau no RN, quando resolveu pagar a todos os contratados da prefeitura e deixar de fora sem receber dezenas de funcionários concursados.

O motivo é muito claro, o funcionário concursado é livre pra votar em quem quiser, enquanto o contratado por ela esta amarrado como eleitor dela.

Já são 2 meses e terço de férias dos professores e já vão somar 2 meses de funcionários efetivos. O funcionário quer saber: “como pode uma administração tão desastrosa dessa e ninguém faz nada” Aonde é que um funcionário contrato tem direito a receber seu salário enquanto o que realmente está amparado por lei não tem” Será que é porque ela não tem certeza que é eleitor dela? A final quem é eleitor dessa mulher ainda em Parau? O negócio tá muito feio pra ela em 2020. Em todos os setores a situação é de mal a pior.

A situação é essa: até hoje não saiu pagamento para os efetivos. Porém, o contratado já recebeu. E agora?.. finalizou a denunciante.

Mesmo diante todas as dificuldades, a prefeita do salto alto, sem credito pra mandar uma encomenda pra Assu, hoje esta em Brasília gastando as diárias pagas pelo povo de Paraú.

Agora que é prefeita Maria Olímpia, vai a Brasília direto, faz aniversario chique em Natal da filha de 15 anos.... pq antes de ser prefeita ela nunca esbanjou dinheiro assim?... DEIXO ESSA PERGUNTA para a população tirar suas conclusões...

"Pra quem nunca tinha ido a Brasília, hoje não sai de lá usando o dinheiro público e nada trás para o município” Disse uma moradora.
Antes os Eufrasio não saiam de Paraú.... rsrsrsr..

Nenhum comentário: