quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, participa de abertura da festa do padroeiro da comunidade de Acauã

O prefeito do município de Itajá, Alaor pessoa, participou na noite da última quarta-feira (02), da Missa de Abertura da Festa do padroeiro da Comunidade de Acauã, São Francisco de Assis, que teve como celebrante da noite, o Pe. Andreson, pároco de São Rafael. A noite teve como noiteiros Família, Educação e Saúde.
“É muito importante nós participarmos dos festejos religiosos das comunidades. Como gestor do município tenho a honra de participar ao lado da população Itajaense, desses grandiosos eventos religiosos que vem acontecendo nos bairros: bairro Barro Vermelho que tem como Padroeira Santa Terezinha, onde estive presente dia 30 de setembro (segunda-feira), São Manoel e Acauã, que tem como Padroeiro São Francisco. Não deixem de participar desses eventos religiosos que fazem parte de nossa tradição”. Disse o prefeito Alaor Pessoa.
A abertura dos festejos da comunidade de Acauã reuniu os fiéis de todos os setores religiosos católicos de Itajá. A primeira dama e Secretária Municipal da Promoção, Habitação e Assistência Social, Danyelle Ferreira Lopes Pessoa, e demais secretários e funcionários públicos estiveram presentes na celebração acompanhando o prefeito do Município, Alaor Pessoa... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: