quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Prefeito de Macau é homenageado por apoio ao esporte


O prefeito de Macau, Túlio Lemos, foi homenageado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) pelo apoio ao esporte durante o congresso técnico para realização do Campeonato Super Matutão 2019.

O presidente da FNF, José Vanildo, explicou que a homenagem foi um reconhecimento do trabalho da Prefeitura de Macau em prol do Esporte, lembrando que Macau é um dos municípios que tem o apoio desde o início do projeto do Matutão. Túlio agradeceu o reconhecimento do trabalho e disse que o esporte tem o apoio da Prefeitura como forma de garantir mais opções de lazer para o povo macauense.

“Nossa gestão é pautada no trabalho. Apoiar o esporte é uma das metas do nosso governo, que, apesar das adversidades provocadas pela crise financeira, segue mostrando resultados”, disse.

A reunião contou com a presença do secretário de Esporte de Macau, Breno Silva; do presidente da Liga Macauense de Futebol, Rildo Teodósio; e do diretor do time do Macau João Maria.

Super Matutão

A competição terá início no dia 27 de outubro e contará com 24 seleções que disputarão jogos de mata-mata até a grande final. A seleção de Macau estreia no dia 27 contra a seleção de Assu, fora de casa. O jogo da volta está marcado para o dia 1º de novembro.

Nenhum comentário: