segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Gabriel Veron, o ex vaqueiro de Assu no RN transformou-se na maior esperança do Palmeiras (VEJA VÍDEO)

Assú, na região da caatinga, interior do Rio Grande do Norte, tem pouco mais de 58 mil habitantes, segundo estimativa do IBGE para 2019. Está a 213km de Natal, capital potiguar.


Gabriel Veron Fonseca de Souza nasceu lá, em setembro de 2002. Na casa da rua de estrada de terra seca, sem calçamento, tinha um destino provável, segundo a própria família: ser vaqueiro como o pai Carlos Eduardo de Souza e seguir a vida lutando, castigado pelo calor de quase 40°C e baixa umidade nos meses mais quentes do ano.

Mas o Veron potiguar começou a escrever cedo um outro roteiro para fugir desse cenário. No quintal de casa ou na rua, a habilidade que ele tinha com a bola chamou a atenção do avô José Nazareno da Silva, já falecido. O Zeca, como era conhecido, jogava muito. O talento passou para o filho Jackson Fonseca, que chegou a atuar em alguns times do interior do estado, e afluiu no neto, o menino Gabriel Veron... CONTINUE LENDO...
______
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: