terça-feira, 9 de junho de 2020

“Pacto pela Vida”: Prefeito de Guamaré acompanha estratégias e medidas do Gabinete de Gestão Integrada

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), subordinado a Secretaria Municipal de Segurança de Guamaré reuniu-se nesta segunda-feira, 08, para discutir a implementação e fiscalização dos Decretos Estaduais e do Decreto nº 027/2020, que dispõe sobre adoção de medidas conjuntas pelos Municípios de Guamaré, Macau e Pendências, nominado “Pacto pela Vida” destinado ao enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente do COVID-19.
Durante a reunião foram acordadas várias medidas de fiscalização do cumprimento do Decreto pela Guarda Municipal, Polícia Militar e Defesa Civil nos três municípios, tais como: a realização de barreiras para diminuição de circulação de pessoas e veículos; diagnóstico da quantidade máxima de pessoas nos comércios; apoio a ações de desinfecção de ruas na madrugada; fiscalização em rios, praias e zona rural. A Ronda ostensiva e abordagem as pessoas e comércios também foi um dos pontos abordados na reunião.. CONTINUE LENDO...
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.
*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: