sexta-feira, 5 de junho de 2020

Prefeitura de Pendências realiza mutirão preventivo em combate ao Covid-19 no Bairro Pendências de Cima

Dentro das ações de combate a proliferação do coronavírus (Covid-19), conforme a orientação do chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins MDB, a Prefeitura de Pendências, vem realizando mutirões de conscientização e medidas preventivas na zona urbana e rural do município.
Hoje dia 05 de junho de 2020 foi vivenciada mais uma ação, no Bairro Pendências de Cima. Com informações passadas a nossa equipe pelo secretário de saúde da cidade Ricardo Alves. O mutirão contou com, Blitz Educativa, Panfletagem dos cuidados necessários para evitar a contaminação, Desinfecção das áreas de maior circulação e comércios, Fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.
”Nós estamos trabalhando para que todos os riscos de contaminação e proliferação do vírus em nosso município sejam minimizados. E mais uma vez volto a pedir o apoio da população de Pendências, vamos nos proteger, reforçar os hábitos de higiene, evitar sair de casa”, destacou Ricardo Alves secretário de saúde.

Nenhum comentário: