sexta-feira, 5 de junho de 2020

Teste do prefeito do Assú da positivo para coronavírus

O Prefeito do município do Assú Dr. Gustavo Montenegro Soares, divulgou uma nota e suas redes sociais confirmando que o teste deu positivo para o coronavírus.

Veja a nota do Prefeito

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Governo, em seu dever de agir com absoluta transparência perante a opinião pública, raciocínio que é pregado pela atual administração, comunica que, após realizados exames laboratoriais específicos, restou confirmada oficialmente, por meio de laudo técnico expedido em 04 de junho corrente, a contaminação do prefeito Gustavo Montenegro Soares pelo novo coronavírus (COVID-19).

O prefeito havia observado sintomas da doença no sábado passado, dia 30, procurando imediatamente intervenção médica que, a princípio, mediante competente atestado, determinou seu afastamento imediato de todas as atividades pelo período de 07 (sete) dias.

Agora, com a oficialização do diagnóstico patológico, o prefeito obedecerá aos protocolos de saúde e permanecerá em isolamento e distanciamento social, além de submeter-se ao tratamento adequado que o caso requer. 

Relevante destacar que, apesar de acometido da enfermidade, o prefeito está bem, com quadro clínico perfeitamente estável e, depois de plenamente recuperado, retomará sua agenda de trabalho normal.(Alexsilva).

Nenhum comentário: