sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura intensifica ações de combate à Dengue, Zika Vírus e Chikungunya em Carnaubais

A prefeitura da cidade de Carnaubais, conforme orientação do executivo municipal o Prefeito Dr. Thiago Meira "PL", elaborou uma programação onde abrange todo o território municipal, intensificando ações de prevenção contra a dengue, zika e chikungunya. Uma das medidas é a utilização do carro fumacê. A pulverização do inseticida ajuda a combater a proliferação do aedes aegypti, mosquito transmissor destas doenças.
A prefeitura também vem realizando mutirão de limpeza, seguindo a programação elaborada pela Secretaria de obras dessa vez está sendo vivenciadas na Comunidade do Alemão, Carcaças de máquinas de lavar, geladeira, fogão, sucatas, pneus e recepientes que acumulam água e não são recolhidos pelo sistema de coleta de lixo urbana são recolhidos pela equipe da prefeitura, e pede a colaboração de todos para que inspecionem os quintais uma vez por semana eliminando a água parada.
“A participação da população é fundamental no combate a estes criadouros com a adoção de medidas simples como manter a limpeza dos reservatórios e impedir o acúmulo de água limpa e parada”, afirmou o Prefeito Dr. Thiago Meira.

Nenhum comentário: