sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura intensifica serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural de Ipanguaçu



A Gestão Municipal intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais da Zona Rural de Ipanguaçu. Nesta quarta-feira, 17, quem trafegou pelas estradas vicinais que dão acesso a cidade até o Beira Rio pôde ver as máquinas trabalhando em vários pontos. Foram realizados serviços de nivelamento e alargamento das laterais para o escoamento da água, patrolamento e recuperação dos trechos mais críticos.

De acordo com o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Richardson Fonseca, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são muito importantes. “Esta ação acontece por determinação do Prefeito Valderedo, que visa oferecer melhores condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, explica.
___________

DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI
A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUI
EMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190

Nenhum comentário: