quarta-feira, 2 de setembro de 2020

ASSU: COMUNICADO DA JUSTIÇA ELEITORAL aos PRÉ CANDIDATOS

Comunico aos eleitores que pretendem se candidatar no pleito de 2020 que o Cartório Eleitoral da 29ª Zona Eleitoral convidou todos os partidos vigentes no município de Assu/RN a participarem de uma reunião que ocorrerá no dia 04/09/2020 (próxima sexta-feira), às 10:00h.

Caso algum pré-candidato deseje participar da reunião e não tenha sido informado desta por seu partido, pode solicitar a participação diretamente ao Cartório Eleitoral através dos contatos abaixo até as 10:00h do dia 03/09/2020 (quinta-feira), onde deve informar: o nome do pré-candidato, seu partido, e-mail, telefone e whatsApp.

Se você já foi convidado por seu partido e a agremiação já avisou à Justiça Eleitoral, não é necessário realizar nenhuma comunicação ao Cartório.

Destaco que é necessária a informação da quantidade de participantes com antecedência para a escolha da plataforma onde será realizada a reunião e para o envio dos links de acesso.

Por fim, esclareço que a reunião é exclusiva para partidos e pré-candidatos de Assu/RN, não abrangendo os dos demais municípios.

CARLOS ROGÉRIO TORRES TEIXEIRA
Chefe do Cartório da 29ª Zona Eleitoral