quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Companhia PM de são José de Mipibu apreende adolescente com material furtado


Na madrugada desta Terça-Feira (01) para a Quarta-Feira (02), policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu / 3BPM, após tomarem ciência de uma ocorrência de Furto radiado pelo COPOM, fizeram deslocamento até a antiga Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro da cidade.

Chegando no local, a guarnição PM visualizou um carro tipo Saveiro de cor branca com 05 portas em cima de sua carroceria.

No imóvel foi encontrado um adolescente que estava retirando as portas e colocando-as no carro. Um segundo indivíduo conseguiu fugir, ao perceber a chegada da viatura da PM.

O adolescente confessou o delito e foi conduzido até a Central de Flagrante da Polícia Civil em Natal, juntamente com o veículo e o material furtado, onde apresentado e entregue a autoridade policial competente, sendo realizado o procedimento legal cabível.

A companhia PM de São José de Mipibu reafirma o compromisso de "Servir e Proteger" garantindo a preservação e manutenção da Ordem Pública e da Paz Social, aumentando a sensação de segurança para todos os munícipes mipibuense.

Nenhum comentário: