terça-feira, 8 de setembro de 2020

Blogueira de Angicos diz que sofreu importunação sexual por parte de “Chico de Buza” (OUÇA O QUE ELA DISSE)

O esposo da blogueira, publicou sobre o caso na sua pagina do facebook

A blogueira da cidade de Angicos, por nome Marilene Arame, disse que a pessoa conhecida por "Chico de Buza" teria a importunado sexualmente, segundo a blogueira, ela estava na calçada da residência de uma amiga quando o indivíduo "Chico de Buza", teria se aproximado dela e agarrado-a por trás e ficado se esfregando nela.
OUÇA O QUE DISSE A BLOGUEIRA


Com isso, a blogueira teria se virado e dado um tapa na cara dele, as pessoas que presenciaram a cena ficaram chocadas com o que "Chico de Buza" tinha acabado de fazer.

Ainda de acordo com as informações, o dono da casa tentou parti pra cima do elemento, mais foi impedido pela turma do deixa pra lá.

Ao sair do local, "Chico de Buza" ainda xingou a blogueira, dizendo palavras de baixo calão contra ela e o esposo dela que esta viajando a trabalho fora do nosso estado.

Em conversa com nossa reportagem, a blogueira disse que hoje, 08 de setembro esta indo na delegacia para registrar um BO contra o tal "Chico de Buza".

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

O crime de importunação sexual, definido pela Lei n. 13.718/18, é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. O caso mais comum é o assédio sofrido por mulheres em meios de transporte coletivo, mas também enquadra ações como beijos forçados e passar a mão no corpo alheio sem permissão. O infrator pode ser punido com prisão de um a cinco anos.

Nenhum comentário: