quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Companhia PM de são José de Mipibu recupera carro roubado


No início da tarde desta Quinta-Feira, 10/09, policiais militares da Companhia PM de São José de Mipibu/3BPM realizavam o patrulhamento tático na área comercial no Centro da cidade quando foram acionados por um transeunte.

O cidadão informou que teve o seu carro com toda a mercadoria tomado de assalto a minutos atrás em uma área de canavial, próximo a comunidade Urucura, zona rural de Arez.

A guarnição da PM prontamente realizou a diligência com o proprietário do veículo roubado até a área de mata, localizando o veículo escondido entre a plantação de cana de açúcar. Não foi possível prender os meliantes, que empreenderam fuga pelo matagal ao visualizar a chegada da equipe PM.

O veículo Corsa de cor prata e a mercadoria foi recuperado e entregue ao seu proprietário. A Companhia PM de São José de Mipibu reafirma o compromisso de "Servir e Proteger" garantindo a preservação e manutenção a Ordem Pública e aumentando a sensação de segurança para todos os munícipes mipibuense.
____________

VENDE-SE TERRENO NO FELIZ ASSU
Está à venda um terreno medindo, 9x19 na rua Nova Canaã, no conjunto Feliz Assu, na cidade de Assu. Os interessados é só ligar para o número: (84) 99960-7805 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: