quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Foragido é preso próximo ao Colégio Jose Correia, centro de Assú durante ação das policias civil e militar

No final da noite de ontem, 09 de setembro de 2020, os policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN receberam informações de que um indivíduo conhecido por USTANIO, fora visto caminhando pelo centro da cidade em atitudes suspeitas.

De imediato, os policiais civis, em ação conjunta com a equipe da Força Tática da Polícia Militar do 10° BPM de Assu, saíram em busca do indivíduo.

Ao chegar no local informado, os policiais investigaram os dados do suspeito e verificaram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto, haja vista que o mesmo havia arrancado a sua tornozeleira eletrônica.

Deste modo, a equipe policial prendeu a pessoa de USTANIO SILVA DA CÂMARA, o qual foi conduzido para a Delegacia de Assu, onde foi recolhido. USTANIO já havia cumprido pena pelo crime de tráfico de drogas.

O preso foi levado à Cadeia Pública de Mossoró onde ficará à disposição do sistema prisional norte riograndense.

A Polícia Civil de Assu-RN solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.
_________

Nenhum comentário: