quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Gilberto Lopes recebe moção de aplausos da câmara municipal de Itajá

O ex-prefeito de Itajá, Gilberto Eliomar Lopes, recebeu da Câmara Municipal de Itajá uma Moção de Aplauso na noite de ontem (01/09), durante sessão ordinária em reconhecimento aos esforços do ex-gestor para a viabilização da implantação da UTI no Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. O hospital está localizado na cidade polo Assú, mas atende a toda a região do Vale.

Gilberto Lopes percorreu as cidades da região, mobilizando os vereadores para promover numa audiência pública. O evento que ocorreu em 22 de novembro na Câmara Municipal de Assú reuniu diversas lideranças do estado como prefeitos, vereadores, o deputado estadual George Soares, o secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia, os deputados federais Benes Leocádio e Beto Rosado e o diretor do hospital regional Nelson Inácio dos Santos, Alberto Luiz de Lima Trigueiro.

Na inauguração da UTI do Hospital Regional, realizada no último dia 18 de agosto, os discursos de inauguração da governadora Fátima Bezerra, do deputado estadual George Soares e do diretor do Hospital Alberto Luís pontuaram a importância do trabalho e do esforço empreendido pelo ex-prefeito Gilberto Lopes em prol da instalação da UTI no hospital regional do Vale do Açu.

Nenhum comentário: