terça-feira, 1 de setembro de 2020

Paraú/RN: NOTA DE REPÚDIO de Flavio Sabiá sobre as páginas FAKE

Meus conterrâneos, na manhã de ontem, 31 de agosto de 2020, a Comunidade de Paraú foi surpreendida pelo grito do DESESPERO, Além de termos sido atacados de maneira vil, tivemos nossas vidas vilipendiada pelo ódio, injúria e difamação, eu e a minha esposa, Drª Adria, fomos mencionados, em duas páginas fakes, @galodanoite2020 e @parauesuarealidade, hospedadas no aplicativo Instagram, com postagens APÓCRIFAS, dirigidas a nós.

Repudiamos com veemência o ocorrido que será apurado nas instâncias policiais e judiciais devidas, pelo conjunto das publicações: ilegais, ofensivas, chulas, inapropriadas, de baixíssimo nível, elaborada por câncros, roedores do coração do mau, mentes sujas, perversas, e que revelam grandes desvios de caráter.

Aos infratores, uma vez descobertos, que seja aplicada a lei. E da lei convém mencionar que tal tipo de crime incorre em pagamento de danos morais e materiais, decorrentes da calúnia, da injúria e da difamação. Ou seja: os infratores devem virem a serem penalizados não apenas com a DETENÇÃO, mas com pesado dispêndio financeiro.

Por fim, comunicamos a toda população de Paraú-RN que a polícia civil já foi acionada e o caso está sendo encaminhado ao Ministério Público para as providências cabíveis, uma outra ação estará sendo movida ainda hoje em fórum próprio, na 54ª Zona Eleitoral, Comarca de Assu, para que os criminosos após descobertos, provem o que escreveram. Nós, trabalharemos incansavelmente para alcançar os foras da lei que serão punidos de maneira implacável com as penas e a dureza que a lei indicar.

Atenciosamente
Flavio Sabiá.

Nenhum comentário: