quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Pendências: Empresa vitoriosa em processo licitatório é convocada para firmar contrato

Vencedora do Pregão Presencial nº 050/2020, ocorrido na alçada da Prefeitura Municipal de Pendências, região do Vale do Açu, a empresa Elber Indústria de Refrigeração Ltda. está sendo convocada para providenciar a assinatura do termo contratual.

O chamamento é feito através de aviso assinado pelo prefeito da cidade, Flaudivan Martins, veiculado na edição desta terça-feira (1º) do Diário Oficial dos Municípios, agregado ao site da Federação dos Municípios do RN (Femurn).

A referida licitação objetivou a contratação de empresa para aquisição de câmara refrigerada, com capacidade de 200 litros, para conservação de hemoderivados/imuno/termolábeis, destinado a sala de vacina do Centro de Saúde Manoel Moreira da Silva, atendendo as necessidades da Atenção Básica à Saúde.

O comparecimento da licitante deve se verificar num prazo de três dias úteis, contados a partir desta terça-feira, na sede do Poder Executivo pendenciense (foto), entre 7h e 13h.
______________
PROMOÇÃO NO FRIGORASSU EM ASSU
No FRIGORASSU, além dos preços baixos, você vai encontrar, excelência no atendimento e qualidade dos produtos, CARNES Confira;
*Acém, *Alcatra, *Capa do coxão mole, *Contrafilé, *Coxão duro, *Coxão mole, *Filé mignon, *Maminha, *Patinho, *Picanha, *Ponta do contrafilé, *Frango fresco, *Osso pra sopa, 3 reais kg.
ATENÇÃO: COMPRO BOI PRA O ABATE
Rua Eufrazina Fernandes, 206. Em frente a fábrica de gelo do Reginaldo, em Assu/RN. Contato: (84) 99619-9248... VEJA MAIS AQUI.

Nenhum comentário: