quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Polícias Civil e Militar de Assu prendem dois foragidos por força de mandados de prisões

Na manhã de hoje, 09 de setembro de 2020, os policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Assu-RN receberam informações de que um o indivíduo conhecido por JOSIEL RUBENS ROCHA, vulgo FOGUETE, contra o qual existia um mandado de prisão preventiva em aberto, fora visto caminhando pela comunidade do Boi Choco, no bairro Bela Vista, na Capital do Vale.

Nesse momento, os policiais civis, sob o comando do delegado Bel. Paulo Pereira Junior, em ação conjunta com a Polícia Militar do 10° BPM(GTO e Força Tática) de Assu saíram em busca do condenado.

Ao chegar à residência indicada, FOGUETE foi preso e em seguida levado para a Delegacia de Assu, onde se encontra recolhido.

No ano de 2018 FOGUETE foi preso pelo crime de tentativa de homicídio contra um homem, também no Boi Choco, oportunidade em que deixou cravada, no pescoço da vítima, uma faca.

Após ter recebido uma progressão de regime, FOGUETE estava em prisão domiciliar, no regime semi aberto, utilizando tornozeleira eletrônica, porém, ele rompeu o referido equipamento e por isso vai regredir de regime, voltando para o fechado e retornando para o presídio.

Já na tarde de também hoje, outro foragido da justiça, dessa vez pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso pelo mesmo aparato policial em sua residência. Trata-se de Emerson Wagner. Este também foi conduzido para a Unidade de Polícia Civil de Assu-RN a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Os presos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão à disposição do sistema prisional norte riograndense.

A Polícia Civil de Assu-RN solicita à população que caso tenha alguma informação que leve à prisão de delinquentes entre em contato através do seu disque denúncia, pelo telefone n° (84) 99992-2122, e garante o sigilo da sua identidade.

Nenhum comentário: