segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Gilmar Escrivão: O nome tá na boca do povo, tá no coração de quem quer o bem de Macau

Motivado e disposto a lutar ao lado do povo por uma das treze vagas na Câmara Municipal de
Macau, o candidato a vereador pelo PSB, Gilmar Escrivão, como é mais conhecido, costura seu projeto político junto ao seu círculo de amizades na terra das salinas, onde tem bases solidas e serviço prestado.

Defendendo a bandeira da segurança pública, geração de empregos, esporte e laser, e aos menos favorecidos, Gilmar Escrivão coloca a disposição dos macauenses seu nome e número 40.444, para poder fazer mais por aqueles que mais precisa… O povo!

Não é surpresa pra ninguém quem frequenta as rodas políticas pelas esquinas de Macau que o nome de Gilmar Escrivão está na boca do povo.

O candidato vem trabalhando dia e noite por uma vaga na câmara com trabalho e propostas inovadoras para o desenvolvimento da cidade.

“A família, o povo e os amigos tem sido o combustível para eu colocar o meu nome a disposição da população de Macau. Estou pronto neste grande desafio de fazer a diferença na casa do povo com a ajuda de Deus e dos amigos que querem o bem de Macau”, disse Gilmar.

_______________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: