segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Prefeito Sael Melo quer ampliação de crédito empreendedor para empresas ME de Porto do Mangue

No último encontro entre o prefeito Sael Melo e a presidenta da AGN/RN, Márcia Maia, o prefeito solicitou o aumento de financiamento aos/as empreendedores/as pelo Programa Microcrédito, Sael também discutiu sobre financiamento de capital de giro para as empresas ME de Porto do Mangue.

A diretora-presidente da AGN, Márcia Maia, fez elogios ao trabalho realizado com os/as empreendedores/as em Porto do Mangue, “isso mostra o apoio da sua administração prefeito aos empreendedores do município”. “AGN tem ampliado sua atenção e contato com os micro e pequenos produtores para que eles tenham o apoio necessário e o reconhecimento de seu papel na nossa economia”, afirmou a diretora-presidente.

A gestão do prefeito Sael Melo foi a que mais investiu em novos negócios na cidade, provocando o fomento e incentivo a abertura de novas pequenas empresas e a formalização de empreendimentos.

Oeste

Na quarta-feira, 7, foram distribuídos R$ 266,3 mil em crédito para empreendimentos dos municípios de Mossoró, Apodi, Areia Branca, Governador DixSept Rosado, Grossos e Tibau.

Programa

O programa Microcrédito do Empreendedor Potiguar é uma ferramenta de estímulo a implantação de novos negócios e para promoção do crescimento sustentável dos empreendimentos e empreendedores do estado. Os financiamentos realizados através do Microcrédito são direcionados a microempreendedores e pequenos empreendedores, sejam eles formais ou informais, dos mais diversos segmentos da economia potiguar. Os prazos para pagamento variam de acordo com a atividade produtiva e a natureza física ou jurídica do contratante.

_________

Em Assu, a UTI das Motos está com uma grande promoção em baterias. confira das ofertas;
* Bateria OMBAT 60amp; 199,00
* Bateria Cral 60amp; 220,00
* Bateria Zetta; 69amp; 240,00
Avista devolvendo a sucata
REVISÃO GERAL 50,00 LAVAGEM GRÁTIS
Trabalhamos com limpeza de bicos, serviço de aro. A UTI das Motos, fica na Av senador João Câmara, 964. Contato: (84) 99651-6555.

Nenhum comentário: