quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Homem é esfaqueado no bairro santo Antônio em Mossoró e morre no HRTM

A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite desta terça feira 20 de outubro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Avenida Rio Branco com 6 de janeiro no Bairro Santo Antônio.

De acordo com as informações, a vítima identificada como Eduardo Gledson Batista dos Santos de 38 anos, foi esfaqueado na região do tórax e abdômen. Ele foi socorrido e entubado por uma ambulância ALFA com Suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A motivação do crime e a autoria do autor das facadas é desconhecida, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.

No dia 07 de novembro de 20266, Eduardo Gledson foi preso pela PM suspeito de roubo de celulares na Praça de Convivência em Mossoró.

_______________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: