terça-feira, 13 de outubro de 2020

Polícia Militar de Campo Grande prende mulher por porte ilegal de arma de fogo e ameaça no Sitio Pimenta, zona rural do município



No início da tarde de hoje, 13 de outubro de 2020, a guarnição composta pelo dedicado Subtenente Tarcio, composta por Sgt Mendonça, Cb J. Soares foi acionada por um homem que se dia primo da vítima, onde disse que uma mulher tinha efetuado 05 disparos de arma de fogo contra seu companheiro Marcos Antônio Silva de Medeiros, 40 anos de idade.

Ao chegar no local, no Sítio Pimenta, na zona rural de Campo Grande, os policiais constataram o fato e presenciaram a acusada com a arma na mão, e que graças a Deus, os tiros não chegaram a alvejar a vítima que é casado com a acusada que foi identificada como sendo; Simone Gomes da Silva, 37 anos de idade.

Segundo as informações, a mulher estava transtornada e por pouco não tirou a própria vida. Depois de muito diálogo por parte do subtenente TARCIO com a acusada, conseguiu dominar a Simone que a todo o tempo estava com o dedo no gatilho apontando a arma para sua cabeça.

Ainda de acordo com as informações, o motivo seria por que o esposo saiu de casa e demorou a voltar, por isso a mulher começou a beber com ciúmes A arma, um revolve calibre 38 pertence a vítima.

Dominada a situação, marido e mulher, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. Mais uma vez a guarnição comandada pelo subtenente Tarcio logra êxito em uma ocorrência de Grande perigo. Parabéns aos guerreiros.

Nenhum comentário: