sábado, 3 de outubro de 2020

Prateleiras com produtos desabam em supermercado e deixam mortos e feridos (VÍDEO)


Desabamento aconteceu na noite desta sexta-feira 02 de outubro de 2020 no bairro Vinhais. Supermercado de rede varejista e atacadista estava repleto de clientes no momento do acidente.


Prateleiras gigantes com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira 02 de outubro de 2020 na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís. Por meio de uma rede social, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), confirmou que até o momento uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas.

Os nomes da vítima fatal e dos feridos não foram divulgados.

O governador afirmou que os trabalhos de buscas as vítimas continuam e, assim que forem encerradas, o Corpo de Bombeiros deve divulgar mais informações.

Vídeo mostra as inúmeras estruturas metálicas caídas em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes. Ainda não há informações sobre o que provocou o desabamento.

O Grupo Mateus afirmou que lamenta o ocorrido e disse que logo após o acidente acionou imediatamente as forças de segurança do estado.

Nenhum comentário: