sexta-feira, 9 de abril de 2021

“Bruno de Anitta” é morto a tiros dentro de oficina em Caicó


A polícia registrou no final da tarde desta quinta-feira (08), a execução de Bruno Henrique da Cruz, mais conhecido como “Bruno de Anitta”, de 36 anos. O crime foi registrado por volta das 17h40min no interior de uma oficina mecânica localizada por trás do Cemitério Campo Jorge, no Bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.

O Tenente PM, Rafael Vitor, que estava no local do crime, disse ao Blog Sidney Silva, que dois homens chegaram em uma moto. Ambos usavam capacetes. Ao ser abordado, Bruno correu para o interior da oficina, mas, foi alcançado e alvejado várias vezes com disparos de arma de fogo. “Nós encontramos capsulas de pistola de calibre 380. Após os disparos, os assassinos fugiram com destino ignorado“, contou.

O oficial disse ainda que pelo que pôde ver, a vítima, também, foi atingida com tiros na cabeça.

A Polícia Militar isolou o local até que a Polícia Civil e o ITEP chegassem para recolher evidências e o corpo.

Passagens pela Polícia

Bruno de Anita, teve passagens pela polícia, uma delas, em 2013, quando foi preso junto com Ari Euzébio de Medeiros Paulo, vulgo “Tubarão, George Emídio Vanderlei Germano e Rosimária de Oliveira da Silva. Com eles, a Polícia Militar apreendeu um tablete pesando 1,5 kg de crack. A abordagem aconteceu na RN-118, entre Caicó e Jucurutu.


Nenhum comentário: