sexta-feira, 2 de abril de 2021

ESSE É O VERDADEIRO TRABALHO DE UM VEREADOR: Gabriel Monteiro o melhor vereador do Brasil (VÍDEO)


"Sou muito bem pago pra cobrar e pra trabalhar na rua, chega de políticos encarcelado na câmara". disse Gabriel Monteiro.

Na madrugada da ultima terça-feira (30), o vereador e policial militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, mostrou sua disposição de enquadrar quem não anda na linha e não cumpre com suas obrigações.

Em um vídeo divulgado na internet, o vereador mostra o pouco caso de médicos de uma UPA na Zona Norte do Rio de Janeiro. Enquanto médicos se escondem para não realizar as consultas, duas crianças acabam sendo levadas para receber atendimento em outro local. Além delas, uma mulher passando mal, com dificuldades para respirar, esperava por mais de meia hora sem sequer ter sido registrada no sistema para entrar na fila de espera para o atendimento médico.

Revoltado, Gabriel segue uma das médicas que foge para o estacionamento, tentando ir embora. Em seguida, com ajuda policial, o vereador dá voz de prisão à médica.

_________

POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE

Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treiada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: