quinta-feira, 1 de abril de 2021

Homem de 49 anos é assassinado a tiros na cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar




A cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o 9º homicídio do ano de 2021. O crime aconteceu por volta das 19h50min desta noite de quarta-feira 31 de março, na Rua Manoel Geraldo, em frente a uma praça no Centro da cidade. A vítima foi identificada como Francisco Canindé da Silva, conhecido popularmente como Canindé da Serraria de 49 anos foi executado com vários tiros de pistolas calibres .40 e .380.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de Plantão em Mossoró Luiz Antônio, que foi ao local, a vítima estava sentada na calçada da lanchonete do filho, com uma criança de 1 ano e seis meses, quando cerca de quatro homens chegaram de moto e ao se aproximarem começaram a atirar.

O filho da vítima ao perceber a situação pegou a criança, saiu correndo e não foram atingidos pelos disparos. Já Canindé da Serraria foi alvejado e ainda tentou entrar na lanchonete, mas tombou sem vida na entrada do prédio. Os criminosos fugiram após matarem a vítima e não foram identificados.

O delegado disse que Canindé possivelmente estaria armado, mas não teve tempo de defesa. A arma dele, de acordo com o DPC foi levada pelos assassinos. Até o momento não informações em relação a motivação do crime. Canindé, segundo a polícia, não era envolvida com ações criminosas, mas que era amigo de um homem que foi assassinado recentemente naquela cidade.

Após os trabalhos da perícia no local do crime, o corpo de Francisco Canindé da Silva, foi recolhido e encaminhado para exames no IML do Itep unidade de Mossoró. O crime será investigado pela Polícia Civil de Braúna, que tem a frente o delegado Luiz Fernando. Este é o nono homicídio naquela cidade neste ano de 2021. (fimdalinha).

Nenhum comentário: