domingo, 4 de abril de 2021

PM prende elemento logo após matar popular a golpes de faca no Alto da Alegria em Angicos/RN



Na tarde de sábado, 03 de abril de 2021, a guarnição da polícia militar da cidade Angicos, conseguiu prender em flagrante delito um meliante logo ter cometido um homicídio com requinte de crueldade no Alto da Alegria, no município de Angicos/RN.

O criminoso desferiu vários golpes de faca em um cidadão por nome Francisco Erivan da Silva, tendo o mesmo vindo a óbito no local.

A guarnição de serviço no comando do Sgt Santos e composta pelo Sgt Alexandre, Cb Gomes e o Sd Israel conseguiu lograr êxito e prender o acusado que já é um velho conhecido no setor policial em fragrante.

O acusado tentou fugir seguindo pela estrada que da acesso a cidade de Afonso Bezerra, foi quando a polícia que estava em um carro civil saindo em direção ao local informado, que quando o acusado avistou o carro sem saber que era polícia, pediu carona e foi preso em flagrante.

Caiu na pegadinha armada pelos guerreiros da gloriosa polícia militar.

A reportagem do Focoelho conversou com a policia militar de Angicos, que falou que o acusado teria tentado matar uma pessoa na ultima quinta, e na sexta feira santa tentou matar outro, (pessoas diferentes), e no sábado matou o senhor Erivan.

Nenhum comentário: