segunda-feira, 12 de abril de 2021

PRF apreende em Natal moto de luxo roubada em Minas Gerais no ano de 2014

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na Zona Sul de Natal uma moto de luxo da marca Harley-Davidson, de cor preta, que havia sido roubada no estado de Minas Gerais em 2014.

A Central de Comando e Controle da PRF no Rio Grande do Norte recebeu denúncias de uma moto da marca estacionada há alguns dias em frente a uma oficina mecânica na Avenida Ayrton Senna, na capital potiguar. A denúncia alertava ainda que possivelmente o veículo era clonado.

A equipe, então, verificou o chamado no sábado (10) e, durante a identificação do veículo, constatou indícios de adulteração nos elementos identificadores do chassi e do motor.

Assim, os policiais verificaram que se tratava de um veículo roubado há sete anos na cidade de Tiradentes, no interior de Minas Gerais. A moto estava com uma placa pertencente a outro veículo com características semelhantes.

Indagado sobre a origem do veículo, o dono da oficina informou que um cliente havia deixado a motocicleta há cerca de 20 dias para realização de reparos mecânicos. A moto foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Sul de Natal.(G1RN).

__________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU

Nenhum comentário: