quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Casa Durval Paiva concorre a Melhor Ong do Brasil em 2021


A Casa Durval Paiva concorre, nesta quinta-feira (9), a partir das 18h, ao título de Melhor ONG do país, pelo Instituto Doar. A premiação terá transmissão pelo YouTube do canal Futura. A CDP foi reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, como uma das 100 Melhores Ongs do Brasil.

A equipe julgadora é formada por professores, doutorandos, mestrandos da FGV, jornalistas e lideranças sociais. A novidade deste ano é o reconhecimento da melhor de cada Estado — além delas, a melhor de cada causa e as dez melhores de pequeno porte.

O prêmio é organizado pelo Instituto Doar, em parceria com a agência de projetos socioambientais “O Mundo Que Queremos” e pela Ambev, o prêmio conta com o respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o apoio da Fundação Toyota do Brasil.

Durante a cerimônia oficial do Prêmio Melhores ONGs, a ONG que levar mais gente para torcer será reconhecida como “Maior Torcida do Brasil”. Ajude a Casa Durval Paiva a levar esse título, acessando através do link https://www.youtube.com/watch?v=ATFUQtA3i6Y.

Nenhum comentário: