sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Fenavale é aberta oficialmente nesta quinta-feira


Foi lançada na noite desta quinta-feira (09) a 8ª edição da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale). O evento acontecerá durante três dias, 10, 11 e 12 de dezembro, na Praça de São João Batista, em Assú, e conta com o apoio da prefeitura do município.


A Fenavale é considerada a maior feira de negócios do interior do Rio Grande do Norte, e é voltada para os pequenos e grandes empresários, nela cada empreendedor tem a oportunidade de vender e divulgar seus produtos e serviços para um grande público, vindo de todo o estado.


Nesta edição, são quase 100 estandes reunindo expositores, indústria, comércio, moda, arte, cultura e muito mais. “Este é um marco na história do desenvolvimento econômico do Vale do Açu, e a Prefeitura está honrada por, mais uma vez, fazer parte deste evento tão grandioso e que tanto atua para o crescimento da economia de todos os municípios participantes”, destacou o prefeito Gustavo.


Como incentivadora do desenvolvimento econômico local, a Prefeitura do Assú apoia fortemente a realização da Feira. No entanto, segue alertando sobre os cuidados de prevenção à covid-19, tanto que a Secretaria Municipal de Saúde estará com um estande de vacinação durante todos os dias do evento, vacinando toda a população a partir de 12 anos+ com as duas doses e mais a de reforço. Além disso, o Assú conta com um espaço especial representado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com estande oficial do município e um espaço destinado aos expositores da Feira da Lua.


A solenidade de abertura contou com a presença do prefeito Gustavo Soares e sua esposa, a primeira-dama Mariana Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, da governadora do RN, Fátima Bezerra, do deputado estadual George Soares, de vereadores do Assú, de secretários estaduais e municipais, do prefeito de Itajá, Alaor Pessoa, o Sindivarejo assuense, de representantes da CDL/Apodi, da UERN, ADUERN e 11ª DIREC, além do  presidente da FCDL/RN, Afrânio Miranda, representantes da AGN, do Grupo TCM, SEBRAE, SENAC e do artista assuense Aldo Cardoso, representando a classe artística de todo o Vale.

Nenhum comentário: