segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

George Soares cumpre agendão no Vale do Açu, nesse fim de semana


O deputado estadual George Soares cumpriu um verdadeiro agendão na região do Vale do Açu, nesse fim de semana. Entre agendas governamentais e do mandato, o parlamentar percorreu cinco cidades: Assu, Carnaubais, São Rafael, Jucurutu e Itajá.

Em Assu, George participou da entrega da reforma da Escola José Correia, na qual foi inserida no último plano para o empréstimo ao Banco Mundial feito pelo Estado, por indicação do parlamentar na Assembleia do RN. George também participou da abertura da FENAVALE, de aniversário, confraternização e foi ao Hospital Regional conferir as novas salas do Centro Cirúrgico que ajudou a se tornar realidade e já está realizando cirurgias eletivas e ortopédicas na população assuense.

Em São Rafael, Carnaubais e Jucurutu visitou escolas, entregou ruas, vistoriou a construção de casas populares, participou de procissão e de ato de assinatura de ordem de serviço para estrada. Nesse domingo, encerrou o agendão em Itajá, participando da Cavalgada de Santa Luzia.

Estiveram no agendão de George os prefeitos Dr. Gustavo Soares (Assu), Marineide Diniz (Carnaubais), Reno Marinho (São Rafael) Iogo Queiroz (Jucurutu), Alaor Pessoa (Itajá), vice-prefeitos(a) Fabielle (Assu), Maguinho (São Rafael), governadora do RN, Fátima Bezerra, deputado federal Beto Rosado, vereadores, secretários de estado e municipais, padres, lideranças e muitos populares.

Nenhum comentário: