sábado, 11 de dezembro de 2021

Itajá: Secretária de educação participa de evento melhores do ano 2021

Na noite do dia 09 de dezembro, o colunista social Jota Ribamar realizou a Edição Melhores do Ano 2021. A Secretária de Educação Josélia Valentim recebeu nesta noite o Troféu Melhores do Ano. Josélia Valentim em sua fala de agradecimento nesta noite de reconhecimento pelas ações positivas realizadas, disse que: “Hoje é dia de agradecimento.

Primeiramente a Deus, por nos conduzir todos os dias e estar sempre presente em nossa gestão educacional. Agradeço também ao Prefeito Alaor Pessoa e a Vice-Prefeita Ednalva Pessoa por sempre nos apoiar em nossos projetos educacionais, aos meus familiares que são a minha base e me encorajam na dedicação ao meu trabalho.

Ao corpo técnico da secretaria, com quem posso contar incondicionalmente e fazem parte dessa conquista, a todos que fazem parte das escolas municipais e todos que fazem a educação, sem exceção. Não posso esquecer de agradecer aos demais secretários, que estabelecem parceria com a Secretaria de Educação. Gratidão é a palavra.

Tivemos anos difíceis, 2020 e 2021 marcaram nossas vidas, e o reconhecimento de nosso empenho e dedicação em fazer uma educação diferenciada é gratificante. Por fim, agradeço a Revista Kactus, por promover este evento em reconhecimento a todos os profissionais que buscam realizar o melhor”.

O reconhecimento pelas ações da educação itajaense é necessário, não para mostrar o que foi feito, mas por apontar o compromisso em fazer cada vez melhor no contexto educacional, pois é o compromisso da gestão formar para o exercício da cidadania, através de um ensino de qualidade, e este é o resultado: Melhores do Ano 2021 – Secretaria de Educação é destaque.


Nenhum comentário: