quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Mulher encontra feto congelado dentro de geladeira (VÍDEO)


Um feto foi encontrado dentro do congelador de uma geladeira, no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A dona da casa acionou a Polícia Militar na noite desta terça-feira (30) e informou que o corpo pode estar no freezer há mais de um ano.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o feto envolto em um saco plástico, preso por fita. A mulher, de 56 anos, contou à polícia que uma conhecida teria lhe entregado o pacote, quando ela ainda morava em outro enderenço, e dito que se tratava de um pedaço de carne. Em seguida, pediu que o guardasse no congelador.


A dona da casa informou ainda que perdeu o contato com a suposta mãe do bebê e que não mexeu mais na sacola. Quando se mudou, resolveu descongelar a geladeira e, ao abrir o embrulho, encontrou o feto.

A perícia foi acionada e o corpo, encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte. Devido ao congelamento, ainda não foi possível identificar o sexo da criança.

A mulher foi levada para a delegacia para prestar depoimento. A polícia trabalha, agora, para identificar a suposta mãe do bebê.

Nenhum comentário: