terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Nota de esclarecimento da prefeitura de Paraú


A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Finanças vem a público repudiar o modo agressivo e indecoroso com que um determinado Blog de notícias de Assú propala críticas ofensivas e não construtivas contra a equipe da gestão do nosso Município.

Inicialmente, cabe esclarecer que todo ser humano ou até mesmo máquinas são passíveis de eventuais erros, não cabendo ao blog Assu N. ou a qualquer outro tachar nossos servidores de incompetentes ou irresponsáveis por um simples problema no sistema de informática que gerou um pagamento em duplicidade.

Nesse ponto, cabe ressaltar que em razão da referida duplicidade no pagamento da servidora, o setor financeiro entrou em contato com a mesma imediatamente após a constatação, solicitando que fosse estornado o valor pago a maior para as contas da municipalidade.

Nada obstante a isso, a servidora se recusou a efetuar a devolução, tendo a Secretaria de Finanças buscado contato com a professora para informar que nesse caso seria obrigada a reter parte de seus vencimentos para descontar gradativamente o valor recebido indevidamente por ela.

Nenhum comentário: