terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Polícia Civil prende suspeito por roubo a veículo em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) deram cumprimento, nesta segunda-feira (13), a um mandado de prisão em desfavor de Pablo Victor de Lima Machado, 23 anos. Ele é investigado pela suspeita de praticar, no dia 20 de julho deste ano, por volta das 09h, um roubo a veículo, no bairro de Lagoa Nova, zona sul de Natal.

Segundo as investigações, Pablo Victor, acompanhado de outro suspeito, teria realizado o roubo contra uma funcionária de um hospital da região, logo após a saída da vítima do local de trabalho. O veículo estava estacionado em ruas adjacentes ao hospital, tendo os suspeitos seguido e efetuado o roubo. Além disso, a dupla de suspeitos manteve a vítima sob poder, restringindo a sua liberdade, deixando-a somente próximo ao Cemitério Bom Pastor I, na zona oeste da capital potiguar.

Pablo Victor permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS.

Nenhum comentário: