sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Polícia militar apreende drogas e detém suspeito em cadeira de rodas no bairro Vertentes em Assú


Nesta sexta feira, (03), O 10º Batalhão de Polícia Militar em sua 1ª Companhia por meio do GTO, realizou uma apreensão de drogas e materiais usados para o seu condicionamento após abordagem no bairro Vertentes em Assu, resultando na detenção de uma pessoa.

Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro Vertentes na cidade de Assú, quando o GTO visualizou um indivíduo repassando droga para outra pessoa.

Com isso, foi detido a pessoa de Guilherme, 22 anos de idade, que é paraplégico devido um atentado sofrido, com ele a polícia aprendeu: 07 pedras de crack, 02 trouxas de maconha, 02 porções de pó branco, 02 celulares, 02 notebooks, R$67,00 em dinheiro fracionado e uma caderneta com registros das vendas e várias embalagens para as drogas.

A Polícia Militar em Assú, tem realizado um trabalho constante de combate ao tráfico de drogas na cidade, com várias situações de abordagens e a intensificação do Patrulhamento, e hoje mais um infrator é retirado de circulação.

Nenhum comentário: