quinta-feira, 28 de julho de 2022

Indivíduo que participou de chacina em Itaja e tomou moto de assalto em Assú, morre após trocar tiros com a polícia da Paraíba



Na noite de ontem, 27 de julho de 2022, por volta das 23h, foi registrada uma troca de tiros entre a Polícia Militar de Catolé de Rocha na Paraíba, um jovem suspeito de participação em assalto no RN e PB.

De acordo com informações, policiais do 12º BPM foram acionados a diligência ação para prender o jovem Ítalo Gaspar da Costa, 24 anos de idade, natural do Rio Grande do Norte, que participava de ação criminosa do tipo assalto.

Nas imediações do sítio Pau de Leite que fica localizado na periferia oeste de Catolé do Rocha, os policiais foram recebidos a bala e na troca de tiros o suspeito foi baleado.

Em ato contínuo, a vítima foi socorrida e levada para o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Américo Maia de Catolé do Rocha, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.

Italo já era um velho conhecido no setor policial, com envolvimento em vários delitos, um dele de mais destaque foi de uma chacina na cidade de Itajá, no RN, onde no dia 15/07/2015 foram assassinadas cinco mulheres dentro de uma casa.

Recentemente, Italo também seria o autor de um assalto no entre Rios em Assu, onde conseguiu levar da vítima uma motocicleta.

Nenhum comentário: