sexta-feira, 22 de julho de 2022

Homens vestidos com farda de empresa, executam popular a tiros no Bom Jesus em Mossoró

Por volta das 19h30min, de quinta-feira, 21 de julho de 2022, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registra mais uma morte violenta a tiros, a 88ª do ano em curso, o evento criminoso ocorreu na Rua Chico de Bela no Bairro Bom Jesus, onde a pessoa identificada como sendo: ANTÕNIO ALISSON DA SILVA, 30 anos, foi assassinada com vários tiros de pistola.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local, dão conta que ALISSON se encontrava na calçada da sua residência, quando dois indivíduos vestido com fardamento de firma chegaram de moto, com uso de arma de fogo ceifaram a vida de ALISSON a tiros sem chance de defesa.

Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, já tinha sido internado no Hospital Municipal São Camilo de Lellis para tratamento, pois já teve problema por uso de entorpecentes.

A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão esteve no local coletando dados e fazendo levantamento do homicídio, que serão repassadas através de relatório para a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que tem a frente do DFPC. Rafael Arraes para elucidar o crime e sua autoria.

A polícia militar por meio do 12º BPM isolou a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vítima para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário: