segunda-feira, 25 de julho de 2022

PM prende em flagrante “Negão da Rampa” após assaltar mototaxista na zona rural de Campo Grande/RN



Neste domingo, 24 de julho de 2022, os policiais militares do destacamento de Campo Grande estavam em patrulhamento de rotina, quando foi abordado por um popular, que relatou ter sido vítima assalto e teve sua moto fan levada pelo assaltante. O fato ocorreu na zona rural de Campo Grande, no interior do Rio Grande do Norte.

De imediato, os policiais seguiram em diligências, e na altura do sitio Recreio, ainda na zona rural do município acima citado, avistaram um suspeito seguindo a pé na via, sentido a cidade de Triunfo Potiguar.

Foi dado ordem de parada e o suspeito empreendeu fuga pelo matagal, mas não foi muito longe e logo foi alcançado pelos PMs que estavam atentos.

O elemento foi identificado, trata-se de José Narciso Benicio, 73 anos de idade, tornozelado, vulgo "Negão da Rampa" com uma longa ficha criminal, e com passagens no setor policial nos estados do RN, PB, PE e CE, no total somando 46 anos de sua vida passou na cadeia.

Ao ser indagado, informou que teria abandonado a motocicleta da vítima, no local foi encontrado; a moto, um aparelho celular e uma parte em dinheiro, ambos pertencentes a vítima.

O acusado, foi encaminhado para uma unidade hospitalar para exame de corpo delito e em seguida recambiado a delegacia de Patú para os procedimentos.

Nenhum comentário: