quarta-feira, 20 de julho de 2022

Flanelinha é morto a tiros na avenida presidente Dutra em Mossoró



Policiais Militares do 12° BPM(Batalhão de Polícia Militar) através do Fiscal de Operações, Sargento Renixon, ROCAM, viatura da área, foram mobilizados, e acionados após populares ligar para o 190, informando de vários, muitos tiros na descida da ponte, na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Arte da Terra.

Tudo isso já por volta das 2:00hs da madrugada desta quarta-feira 20 de julho de 2022, segundo a PM. Chegando ao local, uma pessoa estirada já em óbito, sem chances de socorro médico. A PM tratou de isolar o local, e em seguida acionar as equipes do ITEP e Delegacia de Plantão. A vítima foi identificada no local como: Edson Freitas Pereira, 36 anos.

Segundo o Delegado Dr. Valtair Camilo, no local poucas informações sobre o crime. De acordo com ele, "Edson", foi surpreendido por dois homens que saíram a pé, debaixo da ponte armados de Pistola e Escopeta calibre 12, e o executaram.  Segundo o Delegado, a vítima atuava com flanelhinha nas proximidades do Banco do Brasil, já tinha passagem pelo sistema prisional, e tinha um histórico de ameaças a quem encostava carros e não pagava. Inclusive com acusações até mesmo de riscar veículos caso não fosse pago seus serviços de flanelinha.

A perícia constatou várias perfurações de pistola 380 e pelo menos um de calibre 12. Um popular passava pelo local, p reconheceu por ele usar uma moleta, informando que seu pai, tem um comércio no Centro de Mossoró, e que o mesmo nunca teria seguido ajudando o mesmo, após se perder no mundo das drogas.

Trabalhos concluídos e corpo removido para o ITEP para necropsia e em seguida liberação aos seus familiares, para o sepultamento. Mais um crime pra conta da DHM(Delegacia de Homicídios de Mossoró), essa que ficará à cargo das investigações.

Nenhum comentário: