sexta-feira, 22 de julho de 2022

DEICOR e PCRN, deflagram operação policial e prendem, indivíduo com 04 mandados de prisão em aberto


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em uma operação integrada com a FT SUSP DE MOSSORÓ, DRACO/PB e PMPB, na manhã de hoje, 22/07/2022, na cidade de Cacimba de Dentro/PB, prenderam ANDRÉ DOS SANTOS DANTAS, vulgo "André Queimado", com 30 anos de idade, natural de Currais Novos/RN.

Contra "André Queimado" havia 04 mandados de prisão em aberto e ele estava há 05 anos foragido.

Um dos mandados de prisão se refere ao roubo dos bancos da cidade de São Paulo do, Potengi (BANCO DO BRASIL E BANCO BRADESCO), aos 14/10/2020.

"André Queimado" também é investigado por participar em algumas ações de roubos a postos de combustíveis.

Durante a operação também foi preso FRANCISCO FELIPE DOS SANTOS SENA, vulgo "Riquinho", natural de Cacimba de Dentro/PB, preso em flagrante por posse de munições e receptação.

"Riquinho" é tido como o líder de uma facção criminosa no Estado da Paraíba.

Essa é mais uma ação integrada da operação HÓRUS do programa GUARDIÕES DA FRONTEIRA da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

Nenhum comentário: