domingo, 24 de julho de 2022

VÍDEO: Esquerdista Bebel Gilberto, filha de João Gilberto pisoteia bandeira do Brasil durante show nos EUA


A filha do cantor João Gilberto, Bebel Gilberto, pisoteou a bandeira do Brasil enquanto fazia um show em São Francisco, nos Estados Unidos, na última semana. Neste sábado (23), o ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias, criticou a artista.

Em publicação no Twitter, ele escreveu que a filha de João Gilberto estava "rechaçando" o maior símbolo de patriotismo do Brasil.

"Esta é Bebel Gilberto, filha do compositor João Gilberto, sobrinha de Chico Buarque. Vejam o que ela fez com a bandeira do Brasil recebida de um expectador em São Francisco. Essa gente não sente nada pelo Brasil. Gostam apenas de se beneficiar do que o povo pode lhes proporcionar", opinou.

Além disso, o ex-secretário ainda declarou que acreditava que pessoas como Bebel não eram "dignas de se dizer brasileiras".

"Alguém que não tem amor pela própria Pátria e rechaça o maior símbolo de patriotismo de uma nação, não é digno de se dizer brasileira. Essa classe arrogante e soberba, que durante muitos anos foi tratada com respeito e admiração pelos brasileiros, hoje são desprezados", afirmou.

Nos comentários, usuários do Twitter se dividiram entre críticas ao ex-secretário e apoio. Até o momento, Bebel não se pronunciou sobre as críticas feitas por ele nas redes sociais.

Nenhum comentário: