sábado, 30 de julho de 2022

SEMURB de Itajá participa de reunião com técnicos do IDEMA


Na última terça-feira, dia 26/07, a SEMURB de Itajá constituída por sua equipe de técnicos: Andryeverson, Weverton e Laryssa e do secretário Gilmar Medeiros participaram de uma reunião no IDEMA – Instituto de Desenvolvimento Sustentável de Meio Ambiente.


A reunião teve como objetivo conhecer o trabalho e as estratégias desenvolvidas em defesa da sustentabilidade do meio ambiente pelo IDEMA. Na oportunidade, ainda ficou acordado com o IDEMA, que iriamos desenvolver um trabalho em parceria, no sentido de regulamentar e atualizar a legislação municipal em proteção e preservação dos recursos ambientais.

Participaram da reunião pelo IDEMA Hortência Feitosa supervisora do NAGAM, André Roberto - Bolsista do NAGAM e Mariana Cortez- Advogada. Por fim, o secretário da SEMURB de Itajá, Gilmar Medeiros Lopes, ressaltou que “o encontro foi muito significativo para o município de Itajá em poder contar com o apoio do IDEMA, no sentido de aperfeiçoar as ações desenvolvidas pela SEMURB, levando em conta que Itajá é um município em desenvolvimento, e precisa se adequar à nova realidade urbanística que vive a cidade”.


Nenhum comentário: